26 AGO 2021
Prefeito José Natan recebe o governador do Rotary Club Distrito 4470, Luiz de Albuquerque Ferreira
Na tarde desta quinta-feira (26) o prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, acompanhado do vice-prefeito Ten. Ávila, recebeu em seu gabinete o governador do Distrito 4470 do Rotary Club, Luiz de Albuquerque Ferreira, mais conhecido como “Buka”, que está em visita oficial ao município para visitar o clube local.

Visando fortalecer as parcerias já existentes, o governador apresentou ao prefeito José Natan as ações desenvolvidas pelo Rotary Club em Aparecida do Taboado e no mundo, entre elas as ações do Rotary Internacional e da Campanha de Combate a Pólio custeada pela Fundação Rotária.

O presidente do Rotary Club de Aparecida do Taboado, Ber Galter, explicou que a visita aproxima o clube de serviços do Poder Público, “é uma oportunidade de apresentarmos as ações que desenvolvemos a nível local em apoio às entidades e a própria comunidade de forma direta, como o exemplo do nosso projeto de Karatê, que atende dezenas de crianças em situação de vulnerabilidade social”, disse ele.

O prefeito José Natan agradeceu a visita, falou das ações e projetos da nova Administração e se colocou à disposição para apoiar o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo Rotary à população aparecidense. “Acreditamos que parcerias como esta são importantes para o avanço da nossa cidade, tanto economicamente quanto socialmente. A população está sempre em primeiro lugar e só tem a ganhar com todas as ações desenvolvidas”, finalizou ele.

O chefe do Executivo ainda entregou ao governador ‘Buka’ o título de Hóspede Oficial, conforme Decreto nº 74/2021, considerando a participação do Rotary Club de Aparecida do Taboado na vida comunitária da Municipalidade, com relevantes serviços prestados à sociedade aparecidense, e recebeu um lindo presente do governador, que ficou encantado com o Município, “Aparecida do Taboado é realmente uma cidade muito bonita e acolhedora, vocês estão de parabéns”, disse ele.

Também estiveram presentes a coordenadora Distrital das Senhoras da Casa da Amizade e esposa de Buka, Veruska Ferreira, e os rotarianos aparecidenses Orozimbo, Eny, Tuca e Aline.

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando