03 AGO 2021
Prefeitura realizará palestra “Sou MEI e quero crescer” em parceria com SEBRAE e ACIAT
A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado realiza na próxima quinta-feira, dia 5 de julho, na Casa do Trabalhador, importante palestra para microempreendedores individuais que estão em crescimento ou desejam expandir seus negócios, bem como para aqueles que precisam regularizar sua empresa.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, o objetivo é conscientizar microempreendedores individuais sobre a importância de estar em dia com suas obrigações fiscais e com as atividades executadas na empresa, esclarecendo dúvidas sobre Inscrição Estadual, registro de funcionários e migração de porte de MEI para Micro Empresa (ME).

O treinamento terá duração de 2h, com inscrições limitadas. Para participar é necessário entrar em contato com a Casa do Trabalhador, instalada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente ao Fórum, ou pelo telefone (67) 3565-7268 (falar com Suelen).

Esta ação é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado com o Sebrae-MS e a Associação Comercial e Industrial (ACIAT).

Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS