07 MAI 2021
Prefeitura divulga lista de universitários aprovados no Programa Bolsa de Estudos

Através da Comissão de Avaliação de Bolsas de Estudos da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado divulga o resultado dos estudantes com os pedidos deferidos e indeferidos para o desconto municipal. A publicação oficial no Diário dos Municípios foi feita no dia 30 de abril, na edição nº 2837.

O convênio com a universidade Unifunec, de Santa Fé do Sul, foi firmado nesta segunda-feira, 3, e o pagamento referente aos meses retroativos – a partir de fevereiro – serão diluídos nas próximas mensalidades. Além do desconto de 10% garantido pela Universidade através da parceria com a Prefeitura, a Administração ainda oferece um desconto de 65% no transporte que atende os estudantes.

No total, 112 universitários foram beneficiados este ano, sendo 35 novas concessões. Já o restante se trata de renovação anual. Importante destacar que o estudante indeferido tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interpor recurso e solicitar revisão pela Comissão de Avaliação de Bolsas Universitárias, o prazo é contado a partir do dia subsequente da publicação do resultado no Diário Oficial. Para isso, ele deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada à Avenida Presidente Vargas, nº 4422, Centro, e solicitar o modelo de recurso disponibilizado pela respectiva secretaria e orientações quanto ao procedimento.

O resultado da seleção está publicado na área de download na página oficial da Prefeitura (VEJA AQUI).

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação