Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
03
03 MAI 2021
Prefeitura divulga classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado disponibilizou hoje (3) a classificação preliminar dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado nº 01 de 2021. O material foi encaminhado ao Diário Oficial dos Municípios nesta segunda-feira e será publicado amanhã (4). No entanto, os interessados já podem conferir a lista no site, de acordo com cada um dos cargos oferecidos. (VEJA AQUI)

Vale destacar que o Município recebeu 1.055 e-mails, totalizando 437 inscrições. Desse total, 127 candidatos foram indeferidos. É importante ressaltar que a comissão avaliadora encontrou vários e-mails de um mesmo candidato. “A princípio pensamos que se tratassem de 1.055 inscrições, mas durante o processo de seleção percebemos que uma mesma pessoa havia encaminhado vários e-mails para um mesmo cargo e noutras vezes havia enviado a documentação em vários e-mails separados”, explicou Carlos Alberto Santos Fette, diretor do RH.

Segundo ele, o número de e-mails recebidos superou as expectativas e, por isso, os prazos tiveram que sofrer alterações (o Edital de Retificação nº 03 foi publicado no dia 23 de abril no Diário Oficial dos Municípios).

Carlos ressaltou que o período para o recurso será de 3 a 4 de maio, com manifestação da comissão na reconsideração (se houver) no dia 6. Já o julgamento do recurso pelo prefeito e aplicação do critério de desempate deverá ocorrer de 10 a 11 de maio, com a classificação final divulgada no dia 12. A homologação do resultado final está marcada para o dia 13 de maio, com contratação até 5 dias após a homologação.

Através do Processo Seletivo, a Prefeitura vai contratar 30 profissionais para atuarem na área da Saúde em Aparecida do Taboado. Das vagas destinadas a cada cargo, 5% são providas aos Portadores de Necessidades Especiais (PNEs).

O prazo de contratação será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 02 (anos), conforme art. 4º, da Lei Municipal nº 1.104/2006, e rescindido a qualquer tempo por insuficiência de desempenho ou a critério da Administração, no caso de superação da situação de calamidade pública.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, 11 vagas; Agente de Combate às Endemias, 10 vagas; Fiscal em Vigilância Sanitária, 05 vagas e Técnico de Enfermagem, 04 vagas. A remuneração varia entre R$ 1.715,55 a R$ 2.122,99.

LISTA DOS CLASSIFICADOS:

https://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br/arquivos/classificacao_preliminar_processo_seletivo_simplificado_n%C2%BA_001-2021_03025442.pdf

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS
VINCULADOS À PÁGINA:
RH
Secretaria de Saúde
Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia