23 ABR 2021
Com mais de 1 mil inscrições, Prefeitura altera prazos de apuração do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado alterou os prazos de seleção e classificação preliminar dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado nº 01 de 2021. O Edital de Retificação nº 03 foi publicado nesta sexta-feira (23) no Diário Oficial dos Municípios.

A medida foi necessária em função do alto volume de currículos recebidos. No total, foram contabilizados 1.055 e-mails de candidatos interessados em uma das 30 vagas disponíveis.

“Como o processo é por seleção, os prazos tiveram que ser alterados porque ficou humanamente impossível concluir a classificação preliminar em tempo hábil, levando em consideração os prazos determinados no primeiro edital. A quantidade de currículos, realmente, superou todas as nossas expectativas”, comentou Carlos Alberto Santos Fette, diretor do RH.

Com a mudança, a seleção dos candidatos habilitados e desabilitados ocorrerá até o dia 30 de abril, com a classificação preliminar publicada no dia 3 de maio. O prazo para o recurso será de 3 a 4 de maio, com manifestação da comissão na reconsideração (se houver) no dia 6. Já o julgamento do recurso pelo prefeito e aplicação do critério de desempate deverá ocorrer de 10 a 11 de maio, com a classificação final divulgada no dia 12. A homologação do resultado final está marcada para o dia 13 de maio, com contratação até 5 dias após a homologação.

Através do Processo Seletivo, a Prefeitura vai contratar 30 profissionais para atuarem na área da Saúde em Aparecida do Taboado. Das vagas destinadas a cada cargo, 5% serão providas aos Portadores de Necessidades Especiais (PNEs).

O prazo de contratação será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até 02 (anos), conforme art. 4º, da Lei Municipal nº 1.104/2006, e rescindido a qualquer tempo por insuficiência de desempenho ou a critério da Administração, no caso de superação da situação de calamidade pública.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, 11 vagas; Agente de Combate às Endemias, 10 vagas; Fiscal em Vigilância Sanitária, 05 vagas e Técnico de Enfermagem, 04 vagas. A remuneração varia entre R$ 1.715,55 a R$ 2.122,99.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024