06 ABR 2021
Casa do Trabalhador fará entrevistas para programa Jovem Aprendiz
Interessados com idade entre 18 e 23 anos devem procurar unidade para atualizar ou fazer o cadastramento

A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado abrirá etapa de entrevistas a fim de preencher vagas para o programa ‘Jovem Aprendiz’. A iniciativa é uma parceria com o Grupo Pessoa, interessado nas contratações.

Para ocupar as vagas, os requisitos são: ter idade entre 18 e 23 anos; ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio; ter disponibilidade de horário para frequentar o SENAI e a Empresa; e residir em Aparecida do Taboado.

A entrevista ocorrerá na próxima segunda-feira (12) com horário pré-agendado para evitar aglomeração. Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador até sexta-feira (9) para atualizar ou realizar o cadastramento de currículos.

A Casa do Trabalhador funciona no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situado à Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063 – em frente ao Fórum, das 8h às 12h para atendimento ao público. Mais informações pelo telefone (67) 3565-4817 – até às 14h com atendimento interno.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS