29 JAN 2021
Procon de Aparecida do Taboado firma parceria com ACIAT

O Procon do Município de Aparecida do Taboado, sob a direção da advogada Carla Lima, desde o início da nova gestão tem procurado se estruturar para iniciar um trabalho efetivo na defesa do consumidor aparecidense.

Como parte da nova agenda de trabalho, a diretora do Procon se reuniu hoje (29) pela manhã com o gerente da Associação Comercial e Industrial (ACIAT), Ber Galter, buscando discutir ações que promovam melhoria no relacionamento entre fornecedores e consumidores em Aparecida do Taboado

Ainda na pauta, ficou acordada entre as partes a implantação de medidas preventivas e educacionais para o regulamentar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor no Município.

O Procon do Município de Aparecida do Taboado mantém ativa uma página informativa no Facebook e Instagram onde tem divulgado vários artigos e textos informativos que podem auxiliar o consumidor em determinadas situações. Para acompanhar, siga a página @proconaparecidadotaboadoms nas redes sociais.

O Procon está instalado na rua Presidente Dutra, 3778, no Centro de Aparecida do Taboado. Mais informações pelo telefone (67) 3565-3069 ou disque 151.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS