11 AGO 2020
Com emendas impositivas, prefeito entrega micro-ônibus ao Departamento de Esportes

Na manhã desta terça-feira, 11, o prefeito Robinho Samara, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e dos vereadores Andrey dos Reis, Marcelo Fagundes e Gilson Barros, entregou à população de Aparecida do Taboado um micro-ônibus adquirido para o Departamento de Esportes com emendas impositivas dos edis.

O veículo, de acordo com o Chefe do Poder Executivo, estará disponível após o período de pandemia de COVID-19, ao Departamento de Esportes para todos os esportistas e alunos do projeto "Bom na Bola, Bom na Escola" serem transportados para campeonatos na região. As emendas foram colocadas antes da pandemia do coronavírus e o veículo foi licitado no dia 14 de abril, sendo adquirido pelo valor de R$ 76.500,00.

“Os nossos agradecimentos aos vereadores que contribuíram para o esporte e à equipe da Secretaria de Educação. O esporte está sendo valorizado e vocês estão mostrando um bom trabalho. É assim que se constrói uma administração em benefício da população de Aparecida do Taboado”, disse Robinho Samara.

O vereador Andrey dos Reis, em nome de seus colegas vereadores, Marcelo e Gilson, agradeceu ao prefeito por ter atendido ao pedido da Câmara de Vereadores. “Através da emenda impositiva estamos realizando um sonho do esporte de nosso município, pois nunca na história de Aparecida do Taboado o esporte teve um veículo próprio. Parabenizo ao prefeito por ter nos atendido e ao professor Jair Queiroz [diretor de Esportes] que lutou e cobrou junto conosco para que adquiríssemos esse veículo em prol de todas as categorias de esporte de nossa cidade”.

Acompanharam a entrega: a secretária municipal de Educação, Maria Margarida de Matos; a diretora de Educação, Adelair Aparecida Martins; o diretor de Esportes, Jair Queiroz e o professor Isaías Ramos da Cruz (Tainha).

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado