Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
01
01 JUL 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Casa do Trabalhador, Sala do Empreendedor e Secretaria de Desenvolvimento Econômico têm novo horário de atendimento ao público a partir de 06 de julho

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, a partir desta segunda-feira, 06, a Casa do Trabalhador, Sala do Empreendedor e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, passarão a atender ao público com horário diferenciado, das 08h às 12h. Já das 12h às 14h, os servidores das três instituições farão serviços internos.

De acordo com a secretária, Dulce Lima, o atendimento presencial é feito sem a entrada no salão principal. A equipe de atendimento adequou a varanda para oferecer orientações sobre a emissão da Carteira de Trabalho, entrada no seguro desemprego, vagas de trabalho, currículo e atendimento ao MEI (Micro Empreendedor Individual) e demais serviços.

“O cidadão é atendido de maneira individual, respeitando todas as medidas de prevenção ao enfrentamento do coronavírus, com álcool gel disponível e cadeiras com distanciamento de 2 metros cada”, explicou.

A Casa do Trabalhador, Sala do Empreendedor e Secretaria de Desenvolvimento Econômico ficam localizadas na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, nº 2063, de frente o Fórum.

A secretária destaca ainda que para tirar dúvidas não é necessário se deslocar até a unidade, basta que ligue no telefone 3565-4814 para falar na Casa do Trabalhador ou no 3565-7268 para informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia