25 JUN 2020
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Prefeitura pagou nesta quinta-feira folha do mês de junho para servidores

A Prefeitura de Aparecida do Taboado mais uma vez pagou o salário dos servidores com antecedência. Nesta quinta-feira, 25, o prefeito Robinho Samara autorizou a transação bancária para os 819 servidores públicos municipais.

O pagamento do funcionalismo público em dia é um compromisso do Chefe do Executivo que, a exemplo dos últimos anos de gestão, continua trabalhando focado em iniciativas para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do município com planejamento e um trabalho de monitoramento constante dos gastos.

A folha do mês de junho totalizou R$ 1.356.928,94 (Um milhão trezentos e cinquenta e seis mil novecentos e vinte oito reais e noventa e quatro centavos). “Vamos manter nosso compromisso de valorização dos servidores públicos, que em Aparecida do Taboado recebem seus salários em dia, porque entendemos que não existem políticas públicas como saúde, segurança, educação, social e até mesmo obras, sem o trabalho dos servidores públicos”, disse o prefeito Robinho.

O secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar, destacou que a gestão está cumprindo rigorosamente a agenda ao efetuar o pagamento dos funcionários. “Com o pagamento em dia dos nossos funcionários estamos conseguindo movimentar, investir e equilibrar a economia da nossa cidade”, disse.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado