22 JUN 2020
Servidores da Saúde receberam máscaras de proteção facial

Dando sequência à distribuição de máscaras de proteção facial doadas ao Município pela Eldorado Brasil, na manhã desta segunda-feira, 22, o prefeito Robinho Samara e o vereador Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho) acompanharam a secretária de Saúde, Tatiane Bernardes, até a UBS “Manoel Rodrigues da Silva” onde foram feitas as primeiras entregas aos servidores da Saúde.

Tatiane agradeceu ao empenho do prefeito Robinho Samara no enfrentamento a Covid-19 e destacou que a Administração Municipal une esforços em torno de um objetivo comum, que é atravessar esse período de pandemia e evitar a disseminação da doença. “O trabalho desenvolvido por essa administração é fundamental para a população durante a pandemia. Eu quero parabenizar, de um modo especial, toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social que conseguiu um número significativo de máscaras junto da Eldorado para distribuir aos que mais precisam; aos trabalhadores e também aos profissionais de Saúde que estão na linha de frente deste enfrentamento. Cada funcionário receberá duas máscaras”, disse.

Robinho Samara parabenizou todos os profissionais da Saúde e reforçou a sua preocupação quanto à proliferação do vírus. “A utilização da máscara salva vidas, não só a de quem usa, mas também a do próximo. Admiro e parabenizo os profissionais de Saúde no combate ao novo coronavírus. Começamos a distribuir 25.800 máscaras doadas pela Eldorado na última semana; é a Prefeitura, mais uma vez, ao lado da população, levando oportunidades para que possamos vencer esta pandemia que assusta o mundo. Esse é o nosso papel, sempre preocupados com a vida do cidadão”.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado