27 ABR 2020
Secretaria de Obras trabalha com atendimentos eletrônicos
Solicitações e reclamações podem ser feitas pelo telefone 3565-3543 ou por whatsapp no celular (67) 99962-7794.

Em decorrência do enfrentamento da pandemia de COVID – 19, o atendimento presencial na Secretaria Municipal de Obras está suspenso, de acordo com o decreto nº017/2020. No entanto, solicitações de serviços e reclamações podem ser feitas através de atendimentos eletrônicos, por telefone ou celular.

A Secretaria de Obras atende das 8h às 14h (BR), pelo telefone 3565-3543 ou por whatsapp no celular (67) 99962-7794. “Todos os serviços que competem à Secretaria de Obras continuam. Nós só não estamos fazendo atendimento presencial ao público. Todos os trabalhadores da secretaria e também do almoxarifado e prestadores de serviços continuam executando as suas funções. Estamos à disposição para atender toda a população, basta ligar ou enviar uma mensagem”, disse o secretário de Obras, Cairo Cardoso.

Em caso de luz de poste queimada ou acesa em horário diurno, basta que o cidadão envie uma mensagem ao celular informando o nome da rua, do bairro e o número da casa onde fica a unidade a ser reparada.

Para enviar um e-mail o endereço eletrônico da secretaria é: obras@aparecidadotaboado.ms.gov.br.

De acordo com o Decreto nº038/2020, que revisa o Decreto nº017/2020, a  previsão de retorno à normalidade é dia 06 de maio de 2020.

Fonte: Luana Chaves- Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado