31 JAN 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Vagas para porteiro e mecânico de automóveis foram abertas na Casa do Trabalhador

Duas novas vagas de emprego foram disponibilizadas nesta sexta-feira, 31, na Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado. Dessa vez, as oportunidades são para porteiro e mecânico de automóveis.

De acordo com a gestora da unidade, Tássia Paiva, os empregadores exigem experiência em ambas as funções. Os candidatos deverão comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum, munidos de documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho para fazer o cadastro e, posteriormente ser encaminhado à empresa contratante.

O horário de expediente da unidade é das 8h às 14h (BR).

Confira os requisitos:

PORTEIRO