31 JAN 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Eldorado Brasil fará novas entrevistas em Aparecida do Taboado

A Eldorado Brasil vai realizar entrevistas em Aparecida do Taboado no dia 06 de fevereiro, com profissionais capacitados para ocupar vagas no setor florestal. Os interessados deverão ir até a Casa do Trabalhador, na Avenida Orlando M. Pereira, nº 2063, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, às 8h.

Além das competências técnicas os candidatos serão avaliados sobre o histórico profissional e o alinhamento aos valores da empresa: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade.

A Eldorado Brasil é produtora de celulose branqueada de eucalipto. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano​. Ao todo, mais de 4 mil pessoas trabalham na empresa.

Conheça as vagas:

Líder de Operações Florestais: Liderar as turmas nas operações florestais (roçadas, queima, capina, coveamento, plantio, combate a formiga), distribuindo e vistoriando o cumprimento das metas, mantendo a disciplina e as normas de segurança da equipe. Registro da produção e as horas trabalhas das equipes e dos equipamentos sob suas responsabilidades. Ensino Médio Completo, experiência na função e CNH B.

Ajudante Florestal: Executar trabalhos na área florestal tais como: combate a formigas, plantio, irrigação, replantio, aplicação de herbicidas, adubação, roçada, capina e manejo de mudas.

Operador Trator:  Operar tratores agrícolas com implementos acoplados nas diferentes operações de implantação/manutenção/interplantio de florestas e nos serviços gerais do horto. CNH B e experiência comprovada em carteira com atividade.

Motorista I: CNH D (caminhão Pipa) experiência comprovada em carteira como Motorista.

Local: Aparecida do Taboado