19 DEZ 2019
NASF palestrou sobre IST/Aids no GeneSeas

O NASF (Núcleo de Apoio de Saúde à Família) realizou, no último dia 12, no frigorífico de peixes GeneSeas, uma palestra sobre IST/Aids ( Infecções Sexualmente Transmissíveis), durante a 3º SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da empresa.

A palestra foi proferida pelo psicólogo Thiago Kebleris e a nutricionista Vanessa Nogueira. Eles trataram sobre sinais, sintomas e tratamentos de sífilis, hepatite B e C, gonorreia, HPV e HIV/Aids.

Os profissionais de Saúde também apresentaram os atendimentos oferecidos pelo Município, como, por exemplo, teste rápido, vacina do HPV e sobre o uso do preservativo.

“A empresa nos convidou para ministrar sobre a Saúde e colaborar com a prevenção de seus trabalhadores. Foi um momento muito importante com significativa participação dos trabalhadores”, contou Thiago.

Local: Aparecida do Taboado