17 DEZ 2019
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Prefeitura pagou vale nesta terça-feira

A folha de pagamento do mês de dezembro da Prefeitura de Aparecida do Taboado está sendo adiantada para que o servidor público municipal aproveite as festas de final de ano com dinheiro no bolso. Nesta terça-feira, 17, o adiantamento salarial (vale) foi depositado para 723 funcionários.

O Chefe do Poder Executivo destacou que “a garantia de salários rigorosamente em dia é política adotada desde o início da atual administração”.  A folha do vale deste mês fechou em R$ 665.634,18 (Seiscentos e sessenta e cinco mil seiscentos e trinta de quatro reais e dezoito centavos).

O secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, enfatizou que com a quitação a Prefeitura mantém em dia o cumprimento do calendário que estabelece o pagamento do mês.

No último dia 10, a Prefeitura também pagou a segunda parcela do 13º salário. Tanto a primeira quanto a segunda parcela foram pagas antecipadamente, somente de 13º a folha correspondeu a R$ 2.254.451.81 (Dois milhões duzentos e cinquenta e quatro mil quatrocentos e cinquenta e um reais e oitenta e um centavos).

Local: Aparecida do Taboado