18 NOV 2019
Eldorado fará seleção de aparecidenses para trabalhar em cidades da região
Os interessados devem apresentar documentos pessoais e a Carteira de Trabalho entre terça-feira, 19 e quarta-feira,20, para fazer o cadastro e encaminhamento para as entrevistas, que ocorrerão nesta quinta-feira, 21, a partir das 8h (BR), na Casa do Trabalhador. As vagas são para as cidades de Selvíria, Inocência, Água Clara e Bataguassu.

Na quinta-feira, 21, a Eldorado Brasil irá fazer uma seleção na Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado, localizada na Avenida Orlando Pereira Mascarenhas, 2063, Jardim Morumbi, para atender a demanda de vagas em aberto nas cidades de Selvíria, Inocência, Água Clara e Bataguassu.

As vagas são para: Líder de Manutenção Mecânica, Mecânico Máquinas Agrícolas, Eletricista de Autos, Borracheiro e Lavador. Os interessados devem apresentar documentos pessoais e a Carteira de Trabalho entre terça-feira, 19, e quarta-feira, 20, para fazer o cadastro e encaminhamento para as entrevistas, que iniciarão a partir das 8h (BR).

Para a vaga de Líder de Manutenção Mecânica, a empresa procurar por profissional para liderar as equipes que atuam na manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos equipamentos agrícolas. O candidato precisa ter ensino médio completo e CNH na categoria B. É desejável curso técnico em mecânica.

Para a vaga de Mecânico de Máquinas Agrícolas será preciso que o profissional execute manutenções preventivas, corretivas e preditivas nos equipamentos e máquinas agrícolas com foco em segurança, redução de custo e aumento de disponibilidade mecânica. É exigido CNH C ou D.

O candidato para a vaga de Eletricista de Autos precisará saber executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas nos equipamentos e máquinas agrícolas com foco em segurança, redução de custo e aumento de disponibilidade mecânica. Também é exigido possuir CNH C ou D.

Para a vaga de Borracheiro a empresa busca por profissional que saiba efetuar reparos em pneus e câmaras de ar, observando as normas de segurança. O candidato deve ter CNH na categoria D.

Para Lavador a Eldorado quer um profissional para atuar na lavagem e manobra dos equipamentos, auxiliar os mecânicos em socorro de veículos ou máquinas que apresentam CNH C ou D.