18 OUT 2019
FAZENDA E PLANEJAMENTO
Prefeitura de Aparecida do Taboado paga 1ª parcela do 13º nesta sexta-feira

Os servidores públicos municipais de Aparecida do Taboado receberam, nesta sexta-feira, 18, a primeira parcela do 13º salário. A Prefeitura efetuou o depósito para 768 funcionários, sendo o Município uma das primeiras cidades do Estado a fazer o pagamento do benefício.

O valor total da folha da primeira parcela do 13º salário contabilizou R$ 1.293. 305,67 (Um milhão duzentos e noventa e três mil trezentos e cinco reais e sessenta e sete centavos).

O secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, informou que o valor representa 50% do 13º salário dos funcionários. “No pagamento desta parcela não são aplicados os descontos, os quais serão feitos quando for depositada a segunda parte do 13º salário no final do ano”.

Juner lembra que este mês a Prefeitura já efetuou 40% do salário ao servidor em forma de vale, o que sempre é feito até o dia 15 de todo mês, e essa semana a primeira parcela do 13º salário e no final do mês o restante do salário será depositado.

Desde o início da atual administração municipal os servidores recebem o pagamento em dia, uma determinação do prefeito Robinho Samara, o que demonstra total respeito pela classe trabalhadora, responsável por ajudar a desenvolver atividades que fazem com que o município cresça.

“Conseguimos pagar primeira parcela do décimo terceiro, com o intuito de ajudar os funcionários a colocarem suas contas em dia e também colaborando para o aquecimento do comércio da cidade”, falou o prefeito Robinho Samara.

Local: Aparecida do Taboado