27 SET 2019
Prefeitura sorteou R$ 60 mil entre 33 aparecidenses na promoção IPTU 2019

Na manhã desta quinta-feira, 26, a Prefeitura de Aparecida do Taboado realizou o sorteio da campanha ‘IPTU 2019’, no Paço Municipal “Oswaldo Bernardes da Silva”, às 9 horas (MS), com a participação de cidadãos e auditores. Neste ano foram sorteados R$ 60 mil em dinheiro, para 33 aparecidenses que pagaram em dia seus tributos municipais.

A campanha entrou para o calendário de aniversário de Aparecida do Taboado, que neste dia 28 de setembro comemora 71 anos de emancipação político-administrativa. O prefeito Robinho Samara agradeceu a presença da comunidade que compareceu para acompanhar o sorteio e também dos gerentes bancários que aceitaram o convite para serem auditores fiscais e acompanhar a lisura e transparência durante a realização dos sorteios.

“O aniversário é de Aparecida do Taboado e quem ganha é o cidadão aparecidense. Agradeço aos gerentes e aos moradores que compareceram e puderam ver como a equipe do Cadastro e Secretaria de Assistência Social conduziu com a maior lisura possível”, falou.

Foram sorteados três prêmios de R$ 10 mil entre os aparecidenses que pagaram o imposto em cota única. Além de estes terem recebido um desconto de 20%, tiveram a chance de concorrer a todos os prêmios. As demais premiações em dinheiro foram divididas em 30 chances de R$ 1 mil entre todos os contribuintes.

O secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, explicou que este ano a Administração Municipal resolveu inovar e premiar vários contribuintes. “Antes fazíamos o sorteio de um carro e somente um contribuinte ganhava. Agora ampliamos a campanha e dividimos a premiação para beneficiar mais contribuintes. Estamos muito felizes com o resultado. Parabéns para todos os ganhadores”, disse.

Juner agradeceu ainda a equipe de sua pasta que trabalhou incansavelmente para a realização do sorteio. “Agradeço imensamente a cada funcionário. Com a inovação deste sorteio mais pessoas participam da premiação, o que melhora na arrecadação e podemos reverter em melhorias e benefícios em nossa cidade em prol de toda a população”, enfatizou.

Durante o sorteio três contribuintes não estavam com a sua situação cadastral dentro das normas e tiveram que ser substituídos por outros. Outros dois contribuintes tiveram seus cupons sorteados duas vezes, por possuírem mais de um imóvel e uma sorte grande.

Confira os ganhadores de R$ 10 mil:

1) Otília Rosa Maria Pereira

2) Loilson M. de Oliveira

3) Sebastião de Souza Queiroz

Confira os ganhadores de R$ 1 mil:

• Valdir Antônio Oliveira
  • Danilo Vilerá Silva