A administração municipal de Aparecida do Taboado sempre priorizou a valorização do servidor através do pagamento em dia da folha. E neste mês não poderia ser diferente, o salário referente ao mês de Agosto, já está na conta dos servidores disponível para saque, desde quinta-feira, dia 29.
O secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, informou que o pagamento da folha dentro do mês trabalhado é uma determinação do prefeito Robinho Samara, e só é possível graças ao controle rigoroso das despesas e gastos da Administração municipal.
Ao todo 780 funcionários receberam seus salários. Desde o início da atual administração municipal os servidores recebem o pagamento em dia. A folha de pagamento do município corresponde a R$3.878.146,36.
Este valor é pago em duas vezes, da seguinte maneira: até o dia 15 de cada mês 40% do salário fica disponível ao servidor em forma de vale e o pagamento é efetuado no final do mês. Sendo assim, nesta quinta-feira, o município pagou o total de R$ 1.241.653,54.