De 09 a 12 de outubro, a Marina Taboado, em Aparecida do Taboado, será palco de um dos eventos mais aguardados da região, o 3º Encontro Náutico Marco Zero do Rio Paraná. Com uma programação especial voltada para os amantes da navegação, da natureza e da boa música, o evento promete movimentar o turismo náutico e fortalecer ainda mais o potencial da região.
O encontro reunirá embarcações de diversas localidades, proporcionando aos participantes, experiências inesquecíveis com passeios pelo majestoso Rio Paraná até destinos como Ilha Solteira, Santa Albertina e o Parque Aquático Grandes Lagos, um dos pontos turísticos mais belos da região.
Além da programação náutica, os visitantes poderão curtir shows com música ao vivo, uma estrutura gastronômica com restaurantes variados, e as tradicionais noites de quermesse no Salão Paroquial Nossa Senhora Aparecida, que trazem o clima festivo e acolhedor do interior sul-mato-grossense.
A entrada no parque será gratuita para todos os inscritos no evento, incentivando a participação de famílias, turistas e comunidade local. Uma oportunidade única de lazer, cultura e conexão com a natureza.
Mais informações: (67) 9 9295-6095 – Falar com Altair.