As férias mais legais do ano estão a todo vapor. Nesta terça-feira, 22 de julho, a garotada da rede municipal de ensino viveu mais um dia especial na Colônia de Férias Municipal, com visitas cheias de aprendizado e diversão.
O roteiro incluiu uma parada na empresa EUCAPINUS, referência em inovação industrial, e uma visita à imponente Ponte Rodoferroviária, onde os alunos conheceram de perto a grandiosidade dessa importante obra de engenharia.
A Colônia de Férias, promovida pela administração municipal, tem encantado os pequenos com uma programação gratuita recheada de oficinas criativas, dinâmicas, brincadeiras e atividades esportivas. Mais do que lazer, a iniciativa representa um investimento no bem-estar, na educação e no desenvolvimento social das crianças.
E a programação ainda promete muita emoção nos próximos dias. Até sexta-feira, 25 de julho, os participantes visitarão a Indústria Pais & Filhos, se aventurarão na tirolesa com o Corpo de Bombeiros e encerrarão a semana em grande estilo com uma visita à Cidade da Criança e ao Aquário, em Santa Fé do Sul.
As férias escolares nunca foram tão educativas e divertidas.
CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO ÀS FOTOS