Começaram nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, as formaturas dos alunos da pré-escola de unidades escolares municipais de Aparecida do Taboado.
As cerimônias estão sendo realizadas na quadra de esportes da Escola Municipal "Professor Jesus José de Souza", e o Papai Noel está presenteando cada um dos formandos.
No dia 10, ocorreu a formatura dos alunos da própria Escola “Professor Jesus José de Souza”. Nos dias 11 e 12, será a vez dos estudantes do CMEI “Ana Maria do Nascimento”. Já no dia 13, sexta-feira, será realizada a formatura dos alunos da unidade escolar “João Chama”.
Na primeira solenidade, estiveram presentes a secretária de Educação, Ana Rita, a secretária adjunta, Maria Dalva, a primeira-dama, Verônica de Paula, além da diretora da unidade, professores, auxiliares de desenvolvimento infantil e familiares dos formandos.