“O evento inicia com a final do Festival de Música Estudantil”
A Prefeitura de Aparecida do Taboado está organizando um evento marcante para celebrar o Ano Novo, com uma programação cheia de atrações culturais e musicais para toda a comunidade. O evento "Ano Novo é Aqui" será realizado no tradicional Recinto da Festa do Peão, com entrada gratuita e estrutura preparada para receber moradores e turistas.
A programação inicia no dia 28 de dezembro, com a Final do Festival de Música Estudantil (havendo premiação para os melhores da noite). Finalizando o festival haverá show com a dupla Victor Gregório & Marco Aurélio.
As demais atrações continuam no dia 29 de dezembro: Show gospel com Samuel Mariano
Dia 30 de dezembro: Apresentação de artistas da nossa terra e Show com Renan & Ray
Dia 31 de dezembro - Virada do Ano: Shows com Kaio & Bertine, Bonde do Forró, DJ Samuca e Thais Nogueira
As festividades começarão às 20h em ambos os dias. A Prefeitura está organizando uma estrutura completa para receber moradores e visitantes, incluindo uma ampla praça de alimentação. Para mais informações e atualizações, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Aparecida do Taboado.
Fonte: DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação