23 MAI 2024
Amistosos de Futsal e Handebol no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins”
Nesta sexta-feira, 24 de maio, o Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins” abrirá suas portas para receber a garotada do Futsal e do Handebol em mais um emocionante amistoso. Este evento servirá como preparatório para duas competições importantes: a Liga Paulista de Handebol e a Liga MS de Futsal.

Os jogos terão início às 18h30 (BR) e contarão com diversas categorias:
  • Futsal Sub 7 e Sub 9
  • Futsal Sub 10 e Sub 12
  • Handebol Pré-Mirim e
  • Handebol Mirim
A comunidade está convidada a comparecer e prestigiar os jovens atletas, apoiando-os enquanto se preparam para representar Aparecida do Taboado nas competições estaduais e interestaduais. Venha torcer e celebrar o talento esportivo local em uma noite que promete ser repleta de energia, entusiasmo e espírito esportivo.

Não perca essa oportunidade de incentivar os futuros campeões do nosso município.
Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024