Clique aqui e consulte nossas políticas.
15 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeito de Aparecida do Taboado recebe representantes da Alcoolvale
receba notícias
Reunião teve o objetivo de fomentar a colaboração entre o poder público local e a empresa visando o desenvolvimento do município
No dia 10 de maio, o diretor administrativo/financeiro da Alcoolvale, Rogério Nogueira Alves, participou de uma reunião com o prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan. A reunião ocorreu no Paço Municipal e contou com a participação do gerente administrativo da empresa, Nilton César Medeiros, e do secretário de Governo, Jucelmo Nogueira Souto.

A reunião teve como objetivo fomentar a colaboração entre o setor público local e o privado visando o desenvolvimento do município. A parceria pode estimular o crescimento econômico de Aparecida do Taboado, criando oportunidades de negócios, empregos e investimentos.

Também permite a utilização mais eficiente dos recursos disponíveis, pois cada parte pode contribuir com seus recursos, conhecimentos e habilidades para alcançar objetivos comuns. Por fim, possibilita um planejamento mais integrado e sustentável município, considerando aspectos econômicos, sociais e ambientais a longo prazo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024