05 MAR 2024
Educação e Saúde recebem servidores através do processo seletivo 001/2024
No final da manhã de 5 de março, na sala de reuniões da Casa do Trabalhador, o prefeito José Natan oficializou a integração de um grupo de novos servidores, provenientes do Processo Seletivo 001/2024.

Os 60 novos funcionários da administração pública, agora integram diversas áreas vitais para o bom funcionamento nas esferas da Educação e da Saúde. Entre eles, destacam-se professores, auxiliares de desenvolvimento infantil, motoristas, auxiliares de cozinha, monitores de transporte escolar e agentes de endemias, totalizando 60 contratados determinados a contribuir para o bem-estar do município.

O prefeito José Natan, em sua fala, ressaltou os pilares fundamentais sobre os quais sua gestão se ergue: a valorização dos bens públicos, alicerçada na honestidade e na seriedade no exercício das funções. Estes valores, afirmou ele, serão não apenas proclamados, mas sim testemunhados diariamente por todos os novos membros da equipe.

Dirigindo-se especialmente aos colaboradores da Educação, o prefeito incentivou-os a abraçar não apenas o papel de educadores, mas também de mentores e guias, especialmente ao lidar com as crianças nas escolas e nos centros de educação infantil. Da mesma forma, exortou os encarregados do transporte escolar a conduzir suas responsabilidades com zelo, afeto e uma busca incessante pela excelência em cada trajeto.

Além disso, enfatizou a crucial importância do trabalho dos agentes de endemias na batalha contra o Aedes Aegypti, o perigoso vetor da dengue. Convocou-os com determinação a empreenderem esforços incansáveis para manter o município entre os mais firmes contra esta ameaça.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Tenente Ávila, dos secretários de Governo, Ber Galter, de Educação, Ana Rita Paião Oliveira, de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, de Saúde, Daiane Pupin, e de Administração, Fernanda Ziviani, bem como dos vereadores Jucleber Bim e Gilberto Carrapicho, que testemunharam e celebraram este novo capítulo na jornada da atual gestão.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação