05 MAR 2024
Elas cantam e encantam, dia 8 de março, na Feira do Produtor
No próximo dia 8 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher, e para marcar essa data tão significativa, um evento especial será realizado na Feira do Produtor, em Aparecida do Taboado. Sob a organização da Diretoria de Cultura, em colaboração com a Associação dos Feirantes aparecidenses, haverá apresentação das talentosas cantoras do grupo "Artistas de Nossa Terra".

O palco será brilhantemente ocupado por uma seleção de vozes que não só cantam, mas encantam: Claúdia Rufino, Diva Sater, Maritê, Simone Dias, Taís e Tainá. Será uma noite repleta de música, emoção e celebração em todas as suas formas e expressões.

Além das performances musicais envolventes, o evento reserva momentos especiais. Haverá um emocionante sorteio de prêmios para os presentes, tornando a noite ainda mais memorável. Além disso, será dedicado um espaço para fotos, para que todos possam capturar e compartilhar os preciosos momentos vividos durante essa ocasião única.

A partir das 20 horas, a Feira do Produtor se transformará em um cenário de celebração, acolhendo todos aqueles que desejam homenagear e prestigiar as mulheres, não apenas neste dia, mas em todos os dias do ano. Venha se juntar a nós nesta noite especial, onde elas cantam e encantam, elevando nossos corações e inspirando-nos com sua arte e talento incomparáveis.