12 FEV 2024
APT FOLIA 2024 – Terceiro dia magnífico e de grande espetáculo
No dia 11 de fevereiro, a terceira noite do Carnaval em Aparecida do Taboado manteve a atmosfera vibrante e repleta de alegria no Recinto da Festa do Peão, reunindo centenas de foliões para celebrar esta ocasião especial.

Esta magnífica festa, realizada no domingo de Carnaval e que já havia sido brilhantemente animada com a realização da TARDEZINHA, conduzida pela Banda Abre Alas Taboado e o espetáculo incrível de Mariana Fagundes, continuou sua trajetória de sucesso à noite, com a apresentação da Banda INOX, que subiu ao palco para alegrar ainda mais os foliões.

O APT FOLIA 2024, organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo e Diretoria de Cultura, prometeu e está cumprindo, encantando e abrilhantando a todos presentes, assim como já havia feito nas duas noites anteriores do evento.

Os festejos seguem no Recinto da Festa do Peão, com início marcado para as 20h, ocasião em que a Banda Abre Alas Taboado, Ricardo Aluísio, Banda INOX e Pedro IBA, estarão subindo ao palco e animando os foliões. Vista-se de branco e venha participar da Festa da Cores, além de assistir a premiação dos blocos participantes.

Não há dúvida de que esta última noite também será memorável, repleta de música, dança e diversão para todos que comparecerem para aproveitar o APT FOLIA na terra dos 60 dias apaixonados.
Fonte: Fotos DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024