11 FEV 2024
APT FOLIA 2024 - Segundo dia de alegria entre os foliões
o dia 10 de fevereiro, o carnaval em Aparecida do Taboado continuou com uma atmosfera vibrante e de muita alegria no Recinto 'Os Pioneiros', transformado o local em uma grande avenida, com centenas de foliões.

No segundo dia desta grande festa, mais uma série de artistas subiram ao palco neste sábado, incluindo Abre Alas Taboado, Banda Focus, Zinegaly e Seu Moço.

O APT FOLIA 2024, uma organização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo e Diretoria de Cultura, continuará até o dia 12 de fevereiro, com uma programação diversificada que promete agradar a todos os públicos, assim como fez nas duas primeiras noites do evento.

É importante lembrar a todos que hoje, dia 11, também haverá apresentações de Abre Alas Taboado, Banda INOX e Mariana Fagundes no palco. O APT Folia está acontecendo no Recinto da Festa do Peão, com início das atividades previsto para as 20h. Nesta terceira noite, a entrada será solidária (um quilo de ração para cães ou gatos).

MATINÊ – A partir das 14 horas, no Recinto da Festa do Peão, será realizada a TARDEZINHA (matinê para a garotada), com desfile de fantasias e medalhas para todos os participantes, além de brinquedos gratuitos para todas as crianças.

Fonte: Fotos - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024