08 FEV 2024
Inicia nesta sexta-feira a 2ª edição do “APT Folia 2024”
Os foliões de Aparecida do Taboado já estão ansiosos para celebrar o Carnaval mais vibrante da região. Entre os dias 9 e 12 de fevereiro, acontecerá a 2ª edição do 'APT Folia 2024', uma festa que faz parte da cultura e lazer dos aparecidenses.

Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, a festa carnavalesca será sediada no Recinto da Festa do Peão, com entrada franca, proporcionando uma experiência única para os foliões locais e visitantes. Com uma estrutura imponente, o evento contará com uma programação diversificada, incluindo marchinhas, pisadinha, axé, sertanejo, funk e uma ampla seleção musical para atender a todos os gostos.

Chame seus amigos, forme seu bloco e vista seu abadá, pois os blocos mais animados serão premiados! As crianças também terão sua diversão garantida, com uma tardezinha especial no dia 11 de fevereiro, a partir das 14h, com música animada e atrações variadas incluindo brinquedos gratuitos para a criançada aproveitar.

Subirão ao palco artistas renomados como Fiduma e Jeca, Seu Moço, Mariana Fagundes, Pedro Iba, DJ Ricardo Aluísio, DJ Zinegaly, Banda Focus, Banda Inox e todas as noites a banda de marchinha Abre Alas Taboado.

A Festa das Cores no dia 12 de fevereiro vai trazer um diferencial para 2024, além do desfile de fantasias e a entrega de medalhas para todos os participantes, proporcionando momentos memoráveis para todos os presentes. É hora de se preparar para uma celebração inesquecível no 'APT Folia 2024'!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024