05 FEV 2024
Executivo presente na primeira sessão ordinária de 2024 da Câmara Municipal
Na manhã desta segunda-feira (5/2), o prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, acompanhado do vice-prefeito Tenente Ávila, marcou presença na 1ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores, inaugurando o ano legislativo de 2024.

O cenário foi de cordialidade e reconhecimento mútuo com os parlamentares, que recepcionando as autoridades, o vereador Moysés Chama destacou o compromisso do Executivo com a transparência e o respeito à democracia.

Em sua fala, o prefeito José Natan expressou sua gratidão pela oportunidade de estar ali e aproveitou para saudar individualmente cada legislador, desejando-lhes discernimento, paciência e resiliência para conduzir os assuntos da Câmara neste último ano de mandato.

Além de reconhecer a presença de sua mãe e primeira dama, Verônica de Paula, o prefeito estendeu seus cumprimentos aos servidores e colaboradores da Casa Legislativa, enaltecendo a competência de cada um eles.

José Natan destacou a importância da harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo para o progresso contínuo de Aparecida do Taboado em todas as esferas da administração pública.

Ao agradecer à Câmara pela apresentação das emendas impositivas, o prefeito enfatizou a destinação adequada desses recursos, reforçando o compromisso de sua gestão com a seriedade e a transparência em prol do bem coletivo e do desenvolvimento municipal.

Antes de concluir sua participação, José Natan parabenizou o presidente da casa, Jucleber Bim, pela condução exemplar dos trabalhos parlamentares e incentivou os vereadores a manterem o foco no trabalho conjunto.

Acompanhando o prefeito estavam o vice-prefeito Tenente Ávila, a primeira dama Verônica de Paula e o secretário de Governo, Ber Galter.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024