28 DEZ 2023
OBRAS
Entregue a obra de recapeamento nos bairros Santa Luzia, São Luiz e revitalização de ruas no Jardim Imperial, Jardim Esperança I e II e Vila Real
Na tarde de 28 de dezembro de 2023, a Prefeitura de Aparecida do Taboado realizou a entrega de mais uma significativa melhoria na infraestrutura viária do município: o recapeamento de vias nos bairros São Luiz e Santa Luzia, aliado à revitalização de algumas ruas nos bairros Jardim Imperial, Jardim Esperança I e II e Vila Real.

O projeto teve início com a operação tapa-buracos para correção do pavimento e a construção de canaletas, culminando no recapeamento, visando aprimorar substancialmente as condições de tráfego e mobilidade nessas regiões.

A JR Santa Fé Pavimentação e Construção Ltda., foi responsável pela execução do serviço, cumprindo o prazo estipulado. O investimento total para essa obra foi de R$ 1.763.005,80, evidenciando o comprometimento da gestão municipal em proporcionar ruas mais seguras e bem conservadas para a população. Este investimento reflete também a prioridade atribuída à qualidade de vida dos habitantes de Aparecida do Taboado, promovendo melhorias no tráfego, no acesso e na estética urbana.

As vias contempladas incluem a Rua Goiânia, Rua Princesa Isabel, Rua Três Lagoas, Rua Primeiro de Maio, Rua Filogônio Ferreira Filó, Rua Aracajú, Rua Luiza Amélia, Rua Antônio João, Rua Joaquim Murtinho, Rua Manoel R. de Souza, Rua José Antônio de Carvalho, Rua Frei Canuto, Rua Maranhão, Rua Said Mattar e Rua da Consolação.

O recapeamento dessas vias não apenas elevou a qualidade das ruas, mas também valorizou as propriedades dos moradores, criando um ambiente mais agradável e seguro para todos. Além disso, o projeto contribuiu para a redução do desgaste dos veículos, gerando economia nos custos de manutenção para os proprietários.

Durante a entrega da obra, o prefeito José Natan destacou: "Estamos entregando ruas renovadas, mais seguras e de alta qualidade em nossos bairros. Isso representa um passo crucial para o progresso de Aparecida do Taboado e para o bem-estar de nossa comunidade, demonstrando o compromisso da administração municipal em proporcionar uma cidade melhor para todos os cidadãos”.

Na cerimônia de entrega, marcaram presença o prefeito José Natan, o vice-prefeito Tenente Ávila, a primeira-dama Verônica de Paula e os secretários Ber Galter (Governo), Adriano de Souza (Obras), Ariadne Queiroz (Assistência Social) e Fátimo Dias (Desenvolvimento Econômico). Também estiveram presentes Maria Dalva, secretária adjunta de Educação, e os vereadores Jucleber Bim, Patrícia da Saúde, Moysés Chama, Gilberto Carrapicho e Carlinhos do Lageado, além de dezenas de moradores dos bairros que foram beneficiados e outros servidores.
Fonte: Fotos DICOM