21 DEZ 2023
Equipe da Gala Embalagens leva a melhor no Campeonato de Futsal entre Empresas
Na noite de 20 de dezembro, Aparecida do Taboado celebrou com entusiasmo o encerramento do Campeonato de Futsal entre Empresas, em uma atmosfera de festa e emoção. O palco para a decisão foi o Módulo Esportivo "Wilfrides Alves Martins", onde as equipes Gala e Pelmex protagonizaram uma partida final repleta de momentos eletrizantes para as duas torcidas.

Ao término do jogo, a empresa Gala consagrou-se campeã ao vencer a Pelmex por 3 a 2, em uma exibição memorável de grandes lances e gols. O Prefeito José Natan, o vice-prefeito Tenente Ávila, a primeira dama Verônica de Paula, o secretário de Governo Ber Galter, o diretor de Esporte Marcos Sartori, os vereadores Jucleber Bim e Patrícia da Saúde, juntamente com os servidores da pasta do esporte, prestigiaram o espetáculo, acompanhados por uma plateia entusiasmada.

O campeonato teve seu pontapé inicial em 4 de dezembro, com a participação de 12 empresas locais, cada uma carregando consigo o espírito competitivo e a determinação em busca da vitória. AMT Produtos Elétricos, Prefeitura Municipal, Alcoolvale, Plastrela, Bello Alimentos, Dânica, Pais e Filhos, Gala, Alpha Motion, Facchini, Frigosul e Pelmex foram as valentes competidoras que deram vida a este torneio.

Ao longo de todas as etapas do campeonato, as partidas foram repletas de emoção, proporcionando momentos inesquecíveis tanto para os participantes quanto para os espectadores que lotaram as arquibancadas. O Campeonato de Futsal de Aparecida do Taboado em 2023 deixou sua marca como uma empolgante jornada esportiva, e a expectativa é que a final seja lembrada como mais um capítulo emocionante nesta história de sucesso esportivo na comunidade.

O Prefeito José Natan aproveitou a oportunidade para anunciar que já está programada a revitalização do módulo esportivo, com pintura da quadra e reforma dos banheiros, assim, o município será contemplado com duas quadras esportivas, o módulo e a Floriscena Laurinda de Castro, que segue em reforma completa.

Fonte: Fotos Pablo Portolani - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024