05 DEZ 2023
Abertos editais de chamamento público para credenciamento de artistas locais
A Diretoria Municipal de Cultura publicou nesta terça-feira (5), no Diário Oficial do Município, três editais de chamamento público para o credenciamento de artistas locais para apresentações culturais que vão entreter a população aparecidense durante a 3ª edição do programa ‘Nosso Natal’.

O edital de chamamento público nº 03/2023 dará vida à terceira edição do ‘Festival Viva Arte + Teatro’, que vai credenciar um grupo teatral para apresentação de uma peça de teatro durante a programação de fim de ano da Prefeitura.
Entre as exigências, o espetáculo deverá ter no mínimo 50 minutos de duração de artistas solos, grupos ou coletivos, com até 8 integrantes, que comprovem no mínimo 2 anos de atuação na área, através do portfólio. Apenas um grupo será selecionado.

Já o edital de chamamento público nº 04/2023 visa atender a 4ª edição do programa ‘Festival Viva Arte + Dança’, que credenciará 2 grupos de dança locais para duas apresentações na mesma programação.

O edital de chamamento público nº 05/2023 dá sequência ao projeto “Feira Musical Cultural”, que também chega à sua 4ª edição, e visa credenciar 25 cantores aparecidenses para apresentações individuais que ocorrerão a partir do dia 15 de dezembro, na Feira do Pequeno Produtor.

As inscrições para os editais ocorrerão no dia 8 de dezembro, das 8h às 18h initerruptamente, horário de Brasília, nas dependências da Biblioteca Municipal “Washington Rodrigues de Mello”, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 4.363, Centro.
Mais informações, bem como as fichas de inscrição com documentação necessária podem ser obtidas através do link: https://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br/portal/arquivos/1/18/0/0/0/0/0/0 ou diretamente no Diário Oficial de 05 de dezembro de 2023, a partir da página 17.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024