23 AGO 2023
Aparecida do Taboado recebe integrantes da Agência Entre Rios para mais uma reunião ordinária
Em 17 de agosto, Aparecida do Taboado, foi a cidade anfitriã da reunião da Instância de Governança Regional "Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico".

A reunião ocorreu nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, contando com a presença dos Membros da Agência, do secretário de Governo Ber Galter, da vereadora Patrícia da Saúde, da diretora de Turismo Mônica Porto, secretários de Turismo de cidades vizinhas, empresários do Trade, e convidados.

As pautas apresentadas em assembleia ordinária, para serem debatidas e aprovadas foram: Mapa do Turismo Brasileiro, revisão e apontamentos do MTUR; Plataforma Ranqueamento do Turismo Paulista; Assinatura do Regimento Interno da Agência; Visitas Técnicas; Projeto Portal RT Entre Rios; Balanço da Tenda Entre Rios nos Eventos; Apresentação do Fórum Regional + Palestrantes da Agência Entre Rios em parceria com Empresários do Trade Turístico.

A Agência Entre Rios atualmente é composta por 15 Membros. São 14 municípios com potenciais turísticos, e 1 Membro da Iniciativa Privada. Os Membros que hoje integram a Agência Entre Rios são: Jales; Mesópolis; Nova Canaã Paulista; Palmeira D'Oeste; Rubinéia; Santa Albertina; Santa Clara D'Oeste; Aparecida do Taboado; Santa Fé do Sul; Santa Rita D'Oeste; Santana da Ponte Pensa; Três Fronteiras; Turmalina; Urânia e o Grupo Grandes Lagos Resorts e Parque Aquático.