04 AGO 2023
Esporte em alta: Taboado presente no futsal e também no futebol society
Com o esporte em alta, Aparecida do Taboado jogou a semi-final do Campeonato Society Intermunicipal Prata da Casa na noite de 2 de agosto em São Francisco – SP, goleando a equipe Mercado Nossa Casa / Comercial Três Lagoas por 5 a 3 e se classificando para a final.

Já na noite de 3 de agosto, pela quarta rodada da Liga Interior de Futsal, ocorreu no Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins” mais uma partida do futebol de salão, oportunidade em que o time do Taboado, que jogou em casa contra Nova Canaã Paulista e perdeu por 5 a 3.

Através do Auxílio Atleta, instituído em 2022, as equipes recebem transporte, alimentação e até mesmo taxa de inscrição custeados pelo município.

“É com muita satisfação que vemos nossos atletas se mobilizando e participando desses eventos esportivos. Agradecemos a presença de todos amantes do esporte, principalmente do futsal, que estão participando e prestigiando os jogos e aos demais servidores da Diretoria de Esporte que estão sempre envolvidos na realização dos eventos”, disse Marcos Sartori, diretor municipal de Esportes.
Fonte: Fotos Matheus Costa - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024