13 JUL 2023
ESCOIN capacitará servidores na realização do 28º Módulo
A Escola de Controle Interno (ESCOIN), criada pelo Governo Municipal de Aparecida do Taboado na gestão José Natan/Tenente Ávila, através da Controladoria Geral do Município – CGM, tem como objetivo capacitar servidores em diversas áreas.

No dia 21 de julho, no período das 13h às 16h, será realizado na Sala de Reuniões “Eleonora Camargo de Queiroz”, o 28º Módulo, que tratará sobre “Processo de Compras, Elaboração de Laudos, Autorização de Fornecimento e Solicitação ao Almoxarifado”.

A capacitação é recomendada a servidores que atuam na elaboração de processos interno de compras, a luz do novo regramento legislativo exarado da Lei Federal nº 14.133/2021 e Instrução Normativa CGM nº 015/2023.

A capacitação será ministrada pela Analista de Finanças e Controle da Prefeitura, Divina Aparecida de Freitas Rondon e pela Diretora de Materiais, Patrimônio e Abastecimento, Fabiane Martins Silveira, as quais vão discorrer sobre: Estrutura do processo de Compras; Elaboração de DFD – Documento de Formalização de Demanda; Emissão de Solicitação junto ao Sistema Fiorilli; Emissão de Laudos de Pagamento junto ao Sistema Fiorilli; Emissão de Autorizações de Fornecimento junto ao Sistema Fiorilli e Emissão de Solicitação ao Almoxarifado junto ao Sistema Fiorilli.

Para o prefeito José Natan, “Esta escola foi criada para promover a valorização do servidor público e isso inclui capacitar o quadro de servidores, inclusive para garantir o bom funcionamento da máquina pública”.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024