25 MAI 2023
Final da Avenida da Saudade receberá postes com luminárias de LED
A pedido da Prefeitura Municipal, que está custeando as despesas, a Energisa está providenciando a instalação de postes e rede de energia em um trecho ao final da Avenida da Saudade, nas proximidades dos bairros Tia Chica I e II, que estava no escuro já há algum tempo.

Após a instalação dos postes, a Prefeitura realizará a colocação de luminárias de LED, que são bem mais modernas e econômicas.

A Administração cobrou o serviço da Energisa por ser uma reivindicação antiga dos moradores. Segundo a empresa, a colocação dos postes e ligação da rede de energia devem ser concluídas até dia 10 de junho, quando a empresa contratada pelo município, Alpha Service Soluções em Sistemas Elétricos e Climatização, implantará os braços e luminárias.

A iniciativa deixará o local mais iluminado e bonito, garantindo maior segurança à população que trafega pela via pública e, principalmente, para os moradores da região.

Fonte: Fotos: Matheus Costa/DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação