23 MAI 2023
FAZENDA E PLANEJAMENTO
1ª parcela do IPTU vence em 10 de junho e Correios continuam entregando os carnês
A agência dos Correios continua fazendo a entrega dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2023, cuja 1ª parcela ou cota única vencem no próximo dia 10 de junho.

Além dos Correios, o contribuinte ainda pode baixar o carnê através do site oficial do Município, www.aparecidadotaboado.ms.gov.br, na aba Acesso Rápido - IPTU 2023, preenchendo os campos necessários. Veja abaixo como realizar a retirada do carnê pelo site da Prefeitura:

O pagamento do IPTU poderá ser feito em até 6 parcelas, porém o valor mínimo da parcela não pode ser inferior a R$ 50. A primeira parcela vence em 10 de junho, assim como a quota única.

Por mais um ano consecutivo, a Prefeitura sorteará R$ 60 mil em prêmios entre os contribuintes que estiverem com o pagamento do imposto em dia. Serão sorteados 2 prêmios de R$ 10 mil e 2 prêmios de R$ 5 mil entre os contribuintes que efetuaram o pagamento de forma integral. Já quem efetuar de forma parcelada, assim como em quota única, e estiver com o pagamento em dia, concorrerá a 30 prêmios de R$ 1 mil.

O sorteio ocorrerá no dia 27 de setembro, às 9h, no Paço Municipal, como parte da programação especial alusiva ao aniversário da cidade.

Importante destacar também que a Prefeitura vai conceder desconto de 20% para o contribuinte que efetuar o pagamento integral (quota única) até 10 de junho.
O IPTU é uma arrecadação importante para que os investimentos em saúde, educação e obras continuem a ser realizados, confira em nossas redes sociais a campanha “O IPTU que a gente vê, você investe na cidade e a cidade investe em você”.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação