14 MAR 2023
Prefeitura entrega kits de material escolar para estudantes da APAE
Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) receberam na manhã desta segunda-feira, dia 13, com grande alegria, os kits de material escolar distribuídos pela Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado.

A entrega foi realizada na sede da entidade com a presença do prefeito José Natan; vice-prefeito Tenente Ávila; primeira-dama Verônica de Paula; secretária de Educação, Ana Rita Paião Oliveira; secretário de Governo, Ber Galter; vereadores, servidores da APAE e da Secretaria de Educação.

Os estudantes ficaram encantados com o kit, especialmente com a mochila e a garrafinha de água. Cabe ressaltar que todos os itens que foram entregues são personalizados e esta é a primeira vez que o kit é completinho.

“Ficamos muito felizes em atender os estudantes da APAE e queremos sempre reforçar essa parceria, deixando as portas do gabinete sempre abertas para a entidade”, falou o prefeito José Natan.

O estudante Kelvin da Costa Correia, medalhista paralímpico, agradeceu à gestão pelo cuidado que sempre tem mantido com a APAE, destacando que os kits são um incentivo muito grande à educação dos atendidos pela entidade. “Estamos todos muito felizes, obrigado à Prefeitura”, encerrou.

Na APAE, foram entregues 80 kits de material escolar.

Também estiveram presentes os vereadores Jucleber Bim, presidente da Câmara; Patrícia da Saúde, Carlinhos do Lageado e Gilberto Carrapicho.

Fonte: Fotos: Daniel Silva/DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação