08 FEV 2023
Governo Municipal empossa aprovados na 2ª chamada do Processo Seletivo
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado empossou mais 13 servidores aprovados na 2ª chamada do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023, realizado por meio da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, para contratação temporária de profissionais em diferentes funções.

A posse ocorreu no dia 8 de fevereiro, às 15h (BR), na sala de reuniões do Paço Municipal e, após assinarem o contrato de trabalho, os profissionais já foram imediatamente integrados aos cargos em suas respectivas pastas.

A jornada de trabalho pode variar de 12 a 40 horas semanais e os contratados nesta segunda chamada ocuparão as vagas de: assistente social, cozinheira, coveiro, cuidador 12/36, mecânico auxiliar, motorista – habilitação em emergência, motorista – habilitação em transporte escolar, psicólogo e trabalhador braçal.

O Processo Seletivo Simplificado teve início em outubro de 2022 com a publicação do edital nº 001/2022, no Diário Oficial dos Municípios, e a duração do contrato é de 1 ano podendo ser renovado por igual período.

Os novos contratados são: Ademir Antônio dos Santos – Coveiro; Alisson Xavier de Souza – Trabalhador Braçal; José Roberto Abaker Filho – Operador de Máquinas; Silvio Gonçalves Martins – Motorista - habilitação em emergência; Percílio da Silva Teixeira – Auxiliar Mecânico; Estefânia Savaschi da Silva – Psicóloga; Sarah dos Santos Henrique – Psicóloga; Claudinéia Martins Martinez – Motorista Transporte Escolar; Sônia Maria da Silva – Cozinheira; Elizabeth da Silva Chaves – Cozinheira; Ana Cláudia Bezerra Coelho – Cozinheira;  Joezia Pires Araújo – Cuidadora e Jenaina Aparecida Pereira – Assistente Social.

Após a posse dos novos contratados, o prefeito José Natan disse de sua alegria em integrá-los ao quadro de servidores da Administração Municipal. “Sempre prezando pela transparência, buscamos oferecer aqui um tratamento igualitário a todos. E vocês terão todo o respaldo dos nossos secretários no dia a dia. Sejam todos muito bem-vindos e espero que realizem um trabalho sério e justo, com dedicação e comprometimento”, falou.

Também participaram do ato o vice-prefeito Tenente Ávila; os secretários de Governo, Ber Galter; de Educação, Ariadne Queiroz; de Saúde, Daiane Pupin, e de Obras, Eduardo Santana.

Fonte: Fotos: Daniel Silva/DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação