06 FEV 2023
Prefeito José Natan participa da 1ª sessão ordinária de 2023 na Câmara de Vereadores
O prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, participou nesta segunda-feira (6) da 1ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores no ano legislativo de 2023 e aproveitou a oportunidade para destacar as ações da gestão nestes dois anos de governo, bem como anunciar o pacote de investimentos que ultrapassa R$ 10 milhões previsto para este ano.

Após cumprimentar a Casa, o prefeito parabenizou a nova Mesa Diretora e os demais vereadores, cumprimentando-os individualmente pela atuação, desejando que todos tenham discernimento, paciência e resiliência para estarem conduzindo a Câmara nos próximos anos. Cumprimentou também todos os presentes, entre eles os secretários municipais e os servidores e colaboradores da Casa que, na opinião dele, são os mais competentes do Estado.

José Natan frisou sobre a necessidade de manter a harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo para que Aparecida do Taboado continue colhendo bons frutos em todas as áreas da Administração Pública.

O chefe do Executivo ainda aproveitou para elencar algumas das conquistas e realizações que acontecerão ao longo do ano por meio do pacote de investimentos que prevê a aplicação de mais de R$ 10 milhões em obras e serviços. “Já saiu a publicação da licitação do Balneário Municipal e nesta terça-feira começaremos a reforma dos portais de entrada da cidade. Na próxima semana, publicaremos a licitação da reforma da parte dos fundos do hospital, depois a licitação da Quadra de Esportes ‘Floriscena Laurinda de Castro’ e daí por diante”. Ele ainda comentou que ocorrerão algumas surpresas nos próximos 6 meses, obras que serão executadas no período de seca.

José Natan ainda agradeceu a Câmara pela apresentação das emendas impositivas, “muito bem destinadas e em locais adequados”, avaliou ele. E ressaltou que esta é uma gestão que está prezando pela seriedade e transparência, levando em consideração o bem coletivo e o desenvolvimento do Município.

Antes de deixar o plenário, o prefeito ainda parabenizou o presidente da Casa, Jucleber Bim, pela forma como vem conduzindo os trabalhos parlamentares e pediu aos vereadores que continuem mantendo o foco no trabalho em conjunto.

Acompanharam o prefeito José Natan, a primeira dama Verônica de Paula; os secretários de Governo, Ber Galter; de Saúde, Daiane Pupin; de Assistência Social, Ariadne Queiroz; de Educação, Ana Rita; de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias; o Procurador Jurídico, João Jacson; e o Controlador Interno, Weliton Marques.

Fonte: Fotos: DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação