25 JAN 2023
Bairros Jardim Samara e Cidade Nova receberão Praça de Saúde, Esporte e Lazer
Foto Noticia Principal Grande
Praça no Jardim Samara receberá mini campo society sintético, playground e quadra de areia para Vôlei ou Beach Tennis
O Governo Municipal, comandado pelo prefeito José Natan e vice-prefeito Tenente Ávila, assinou a ordem de serviço para início das obras de construção de duas Praças de Saúde, Esporte e Lazer nos bairros Cidade Nova e Jardim Samara em Aparecida do Taboado.

Através da Tomada de Preços n.º 025/2022 foi dado início à implantação da Praça da Saúde, Esporte e Lazer no Bairro Jardim Samara, que está sendo edificada pela empresa Visão Geral Engenharia e Construção Ltda pelo valor de R$ 282.252,37 (Duzentos e Oitenta e Dois Mil, Duzentos e Cinquenta e Dois Mil Reais e Trinta e Sete Centavos). A praça receberá mini campo society sintético, playground e quadra de areia para Vôlei ou Beach Tennis.

E por meio da Tomada de Preços n.º 026/2022 foi selecionada a empresa Klariled Iluminação Engenharia & Construção Ltda, que pelo menor preço estará implantando uma Praça de Saúde, Esporte e Lazer no Bairro Cidade Nova, com investimentos de R$ 351.195,97 (Trezentos e Cinquenta e Um Mil, Cento e Noventa e Cinco Reais e Noventa e Sete Centavos). Neste bairro, a praça terá campo de terrão, playground, quadra de areia para Vôlei ou Beach Tennis e academia ao ar livre.

“Nossos jovens e todos os aparecidenses, em especial os moradores desses bairros, poderão agora desfrutar de um espaço apropriado para lazer e a prática esportiva, contribuindo diretamente para a Saúde e entretenimento da população. É mais um benefício que nossa gestão tem o prazer de entregar”, falou o prefeito José Natan, que ainda acrescentou “continuaremos trabalhando para o bem da nossa cidade”.

As duas empresas terão o prazo de quatro meses para a prestação dos serviços, contados a partir da assinatura do contrato, que já recebeu ordem de serviço.

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação