27 DEZ 2022
‘Ano Novo é Aqui’ começa nesta quarta-feira e terá 4 noites de show ao vivo
Para celebrar a chegada de 2023 em Aparecida do Taboado, o Governo Municipal, por meio das Secretarias de Governo e Educação, preparou uma programação especial para o Município, com 4 noites de show ao vivo.

A abertura do ‘Ano Novo é Aqui 2023’ acontece nesta quarta-feira, dia 28, com o show gospel de Chris Durán, cantor internacional, nascido na cidade de Dieppe- França, e descoberto em 1998 por um dos maiores produtores da música latina, Roberto Lívi, produtor de grandes artistas renomados como Júlio Iglesias, Sting, Roberto Carlos, dentre outros. De cantor romântico à cantor gospel, Chris Durán leva a palavra de DEUS, com uma mensagem de FÉ, Esperança e Amor por onde passa.

Já no dia 29 de dezembro, sobem ao palco Leal & Geovane do Acordeon com o show ‘Tributo a Vicente Dias’. Aparecidense nato, o cantor e compositor de grandes sucessos, Leal Luz, faz parceria atualmente com o Geovane do Acordeon, um dos grandes sanfoneiros do país. Haverá ainda a participação especial da cantora aparecidense Rosicler Dias, filha de Vicente Dias.

O dia 30 de dezembro será marcado pelo show de Juan Marcus & Vinicius. Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, entre outros, a dupla vem se destacando no meio musical não só como compositores, mas também como intérpretes.

E na véspera de Ano Novo, sábado, dia 31, a programação fica por conta da Banda Ciclone, que fará a contagem regressiva para a chegada de 2023, com muita música, alegria e animação. Haverá ainda uma linda queima de fogos de artifício, colorindo o céu e anunciando a chegada do novo ano.

Toda a programação do ‘Ano Novo é Aqui 2023’ ocorrerá a partir das 20h no Recinto de Festa do Peão, onde a Prefeitura oferecerá grande estrutura para recepcionar aparecidenses e visitantes para essa grande festa. Convide a família e os amigos e venha receber 2023 junto com a gente! Prefeitura de Aparecida do Taboado, trabalhando para todos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024