13 DEZ 2022
Acontece hoje, na Praça da Matriz, mais uma noite da I Mostra Cultural Gospel
Parte da programação ‘Nosso Natal 2022’, acontece hoje (13), na Praça da Matriz, o 2º dia da I Mostra Cultural Gospel organizada pela AMETA - Associação Dos Ministros Evangélicos do Taboado com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura.

A abertura será realizada pelo Pr. Edilson Caetano, com participação das seguintes comunidades: Igreja Ministério Teocrática Chama Fogo - Louvor com Levita Juliana Costa; Igreja Assembleia de Deus Bom Samaritano Congregação Félix - Louvor com Levita Juliana; Igreja Assembleia de Deus Madureira - Louvor com Levita Rebeca; Comunidade Presbiteriana na Conta Mão do Mundo - Ministrando a palavra de Deus com Preletor Giovanni Ribeiro; Igreja Assembleia de Deus Bom Samaritano  - Louvor com Levita Juliana Jaqueline; Igreja Brasil Para Cristo  - Louvor com Levita Eliane e Igreja Assembleia de Deus - Louvor com Grupo de Adolescentes Herdeiros do Reino.

O encerramento do evento será realizado pelo Pr. Ronaldo Neris, presidente da AMETA. Prestigie!

GALERIA DE FOTOS DA NOITE DE ABERTURA (12/12)

PROGRAMAÇÃO DE HOJE

Programação Diária (Nosso Natal)

Fonte: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação