05 DEZ 2022
Prefeito José Natan lança ‘Nosso Natal 2022’ e o acender das luzes encanta as famílias aparecidenses

Aparecida do Taboado se encheu de luz na noite deste domingo (4) com o lançamento do Nosso Natal 2022, na Praça da Matriz, com a presença maciça da população, principalmente das famílias.

A cerimônia de inauguração das luzes natalinas contou com apresentação da Banda Marcial de Aparecida do Taboado e a presença do prefeito José Natan, vice-prefeito Tenente Ávila, primeira dama Verônica de Paula, secretários municipais, presidente da Câmara, Gustavo Neira, e demais vereadores.

Além do acender das luzes, ocorreu ainda a tão esperada chegada do Papai Noel, que chegou à Praça da Matriz na viatura do Corpo de Bombeiros Militar após ter desfilado pelas principais avenidas da cidade; e ainda a entrega de mais de 1,5 mil brinquedos para as crianças aparecidenses.

O presidente da Câmara, vereador Gustavo Neira, destacou a união entre Legislativo e Executivo, que segundo ele tem rendido bons frutos à cidade. “É uma grande alegria entregar hoje aqui o ‘Nosso Natal’ à população aparecidense, com essa bela iluminação, e juntos continuaremos trabalhando pelo bem de nossa gente e de nossa cidade”, falou ele.

A secretária de Educação, Ana Rita Paião de Oliveira, frisou que é motivo de muita satisfação entregar uma bela iluminação à nossas famílias, destacando que “tudo foi preparado por uma equipe competente, com muito carinho e dedicação”.

Em seu discurso, o prefeito José Natan agradeceu a presença da população e a união de todos os envolvidos no projeto. “Nossa gratidão a todos que participaram na edificação do Nosso Natal 2022; aos servidores da Secretaria de Educação, Diretoria de Cultura, Secretaria de Governo, aos demais secretários e servidores envolvidos, aos vereadores por contribuírem na expansão do projeto pelas vias públicas. É com muito carinho que preparamos para a população mais esse Natal, com a chegada do Papai Noel. Queremos que o espírito de Natal chegue em Aparecida do Taboado, com muita fé, luz e amor no coração,” disse o prefeito.

Importante destacar que a iluminação se estenderá pelas Avenidas Presidente Vargas, São Cristóvão, Orlando Mascarenhas e da Saudade, como também à Rua Duque de Caxias. Devido às fortes chuvas, as luzes não foram todas acesas no domingo, mas ainda esta semana a cidade deverá estar toda iluminada.

Na oportunidade, foram mostrados à população mais 3 veículos que chegaram recentemente e que não foram apresentados no desfile de 15 de novembro, que faz parte do projeto de renovação da frota municipal que vem sendo desenvolvido pelo atual Governo. Até agora, já são quase 40 veículos novos, entre adquiridos e cedidos.

VEJA ABAIXO A GALERIA DE FOTOS COMPLETA:

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação
05/12/2022