Antes mesmo da data marcada para a realização de audiência, que seria realizada no próximo dia 12, após ser notificada pelo Procon de Aparecida do Taboado, a fornecedora Brastemp atendeu a reclamação de uma consumidora.
No teor da notificação, a consumidora solicitava providências, já que sua geladeira apresentava um ‘defeito estético’. A fornecedora Brastemp, por sua vez, após contato do Procon, comprometeu-se a trocar o produto por outro de valor superior e, ainda, com prazo de 12 meses de garantia e não somente de 90 dias como previsto na legislação em vigor.
“Casos como este demonstram o trabalho profissional que o Procon de Aparecida do Taboado vem desenvolvendo em nosso Município. As grandes marcas, cada vez mais, têm atendido ao pedido do Procon sem necessidade da ocorrência de audiência, pois tem se conscientizado de que ‘cliente satisfeito’ é cliente engajado. Tenho só que parabenizar minha equipe’, disse a coordenadora do órgão no Município, Dra. Carla Lima.
O Procon atende na Av. Presidente Vargas, 4388, Centro - Antiga Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: (67) 3565-3059. Siga a página do Procon no Instagram @aparecidadotaboadoms.