29 NOV 2022
Rua José Moreira Falkine recebe melhorias com fresado de asfalto
Com uso do caminhão pipa e rolo chapa para melhor compactar, foi realizado serviço de melhorias na Rua José Moreira Falkine, localizada no Bairro São Lázaro.

Uma ação da Prefeitura de Aparecida do Taboado, que utilizou material fresado (camada asfáltica granulada retirada na pavimentação), dando um novo visual à localidade e também melhorando as condições de tráfego para os moradores do bairro, bem como o acesso aos ranchos localizados naquela região.
rua 7

De acordo com o secretário de Obras, Eduardo Santana, esse material ajuda na melhoria das ruas, estradas e acessos a propriedades, diminuindo a poeira e o barro. “Uma ação simples, mas que pode fazer uma enorme diferença para a população que precisa se deslocar diariamente”, disse ele.

Após a colocação do material fresado, que foi retirado da Avenida João Pedro Pedrossian, funcionários da Secretaria de Obras realizaram a compactação do piso para que, desta forma, a obra venha a ter uma durabilidade maior. O serviço chegou até o trevo da BR-436, com a colocação de massa fria nos buracos menores.
rua 6

Fonte: Diretoria de Comunicação