14 NOV 2022
Taboado Futsal é vice-campeão da 4ª Copa Club de Esportes de Futsal Pratas da Casa
O Taboado Futsal entrou em quadra contra Ibirá na noite dessa sexta-feira, dia 11, disputando o último jogo da fase final da 4ª Copa Club do Esporte de Futsal Masculino Interestadual Pratas da Casa 2022.

Durante todo o campeonato, a equipe de Aparecida do Taboado apresentou um excelente desempenho na competição e encerrou a fase classificatória em primeiro lugar do grupo. No entanto, nos dois jogos da final, apesar de ter jogado muito, acumulou derrotas.

No primeiro jogo, realizado em Santa Clara D’Oeste-SP, a equipe de Ibirá levou a melhor vencendo por 3 x 2. E no jogo de volta, que aconteceu nesta sexta-feira (11), a equipe paulista venceu novamente, por 3x1, deixando o Taboado Futsal com o vice-campeonato.

“Mesmo sendo derrotado nos dois jogos, o Taboado Futsal deu muito trabalho para a equipe de Ibirá, demonstrando garra, talento e muita vontade”, disse o Diretor de Esportes, Marcos Sartori. Ele ainda acrescentou que os atletas intensificarão os treinamentos, buscando corrigir as falhas para as próximas competições.
1bbd2baf-48f4-41ca-99f5-78738f7b12ad

A Prefeitura Municipal, através do prefeito José Natan, parabeniza os atletas aparecidenses pela classificação e reforça o compromisso de continuar investindo e apoiando o esporte em Aparecida do Taboado, que há muito estava esquecido. “E vamos apoiar todas as modalidades para que novos talentos sejam despertos e mais jovens possam ser adeptos do esporte, que modifica vidas”, ressaltou o prefeito.
Fonte: Fotos Markos Fernando - DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação